top of page
elimar_edited.jpg

Elimar Rivas

Âncora 1

Concordou com o Universo em ter a Venezuela como a sua pátria.

Optou por vir para este plano num lar com 2 irmãs de pai e de mãe e 1 meia irmã.

É a  mais velha e desde muito cedo sentiu que não estava no lugar certo, o que a levou a ser uma adolescente rebelde e ser apelidada de ovelha negra da família.

É mãe de 2 lindos seres, Tomás e José.

De momento o Universo deu-lhe Portugal como um lugar maravilhoso para continuar a sua jornada.

Aos 26 anos, foi-lhe diagnosticado cancro de mama, que lhe provocou muita dor física, mas também emocional, principalmente a de não ver o seu filho Tomás crescer.

Transformou a experiência do cancro no seu maior aprendizado e começou a estudar biodescodificação para poder interpretar os sinais do corpo.

Assim começou a sua jornada pelo caminho da autoajuda e conhecimento pessoal, formando-se em programação Neurolinguística (PNL) e tornando-se instrutora com o intuito de poder ajudar os outros nas suas dificuldades.

Ao longo de 25 anos adquiriu uma vasta experiência nas mais diversas áreas desde psicoterapia, reiki, terapia floral, terapeuta do riso, sexualidade sagrada, drenagem psiquica, eneagrama mistico, massagens relaxantes, entre muitas outras áreas.

 Graças á sua experiencia de vida, teve oportunidade de fazer várias conferencias, onde podia inspirar as pessoas, na viagem que é o autoconhecimento, tornando-se assim uma inspiração para outras almas, nunca esquecendo de que é uma sobrevivente do cancro de mama.

Sente-se feliz a amar, desfrutar, do que faz e sobretudo a auxiliar os outros.

bottom of page